Filmes News

DARTH VADER NO EPISÓDIO IX?

E aí povo nerd,
No último domingo, 11 de agosto, Don Williams, irmão de John Williams que trabalha na trilha sonora de Star Wars: A Ascensão Skywalker, ele estava no programa Academy of Scoring Art e enquanto falava dos seus trabalhos ao lado de seu irmão, pode ter revelado a duração do Episódio IX, além de supostamente confirmar a volta de Darth Vader a saga.

Don Williams e deu a entender que A Ascensão Skywalker poderá ter a duração de 2 horas e 15 minutos, pois Don informou que a trilha sonora terá 135 minutos. Mas durante a conversa, Don Williams pode ter confirmado a presença de Darth Vader no filme, confira:

“Eu posso dizer que todos os temas já ouvidos antes estarão nesse último esforço. Todos: Leia, Yoda, A Ameaça Fantasma, Darth Vader, todos! Tudo estará lá. E de maneira típica, ele(John Williams) gosta de esconder eles. Você tem que procurar eles. Você vai encontrar. Você estará sentado vendo o filme e lá estarão, ‘Oops, há duas notas’. E isso vai pegar você”

Bem, o trailer já mostrou que podemos ter a volta do Imperador Palpatine, então ter o Vader de alguma forma pode até fazer sentido, vale lembrar que em O Despertar da Força, um trecho da “Imperial March” é tocada quando Kylo Ren conversa com o capacete do avô. Para ser sincero, gostaria que aparecesse o lightsaber de Vader, que foi parar no mesmo buraco que o Imperador, hehehe. Vamos aguardar… Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Rodrigo Canuto
Nerd old school, fã de Star Wars "Do or do not. There is no try!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *