Games News

TROY BAKER JOGA O HYPE DE THE LAST OF US PART II NAS ALTURAS

E aí povo nerd,
Vamos ser bem sinceros, The Last of Us Part II é um dos games mais esperados da atualidade e toda essa demora no lançamento está deixando os fãs doidos e Troy Baker, ator que interpreta e dubla o Joel, está ajudando a deixar o hype pelo jogo lá em cima. Durante a Comic Con de Manchester, que aconteceu no final de julho, ele comentou algumas coisas sobre o próximo game da Naughty Dog, de acordo com ele, o jogo será o maior e também o mais ambicioso projeto da desenvolvedora:

“Eu posso dizer apenas uma coisa: esse é, sem dúvidas, o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já produziu. Afirmo com toda certeza. É muito maior do que eu pensei que fosse possível”

Na sequência, o Baker contou que nem ele sabe a data de lançamento, o que foi uma forma da Naughty Dog de prevenir um possível vazamento:

“Acho que eles foram espertos em não contar para nós qual é a data [de lançamento. Se não ela poderia ser vazada de algum jeito bobo. Com o primeiro jogo, deixamos isso acontecer. Então não queremos que isso aconteça de novo. Posso dizer que ainda estamos trabalhando no jogo, mas não sei em que estágio do desenvolvimento está”

O ator ainda explicou o porque da demora no lançamento, dizendo que o jogo foi meticulosamente planejado e que ninguém está verdadeiramente preparado para o que está por vir:

“Não tem nada nesse jogo, nem mesmo as revelações dele, que não foi metodicamente pensado e cuidadosamente construído. Eu posso te dizer que, por mais que vocês estejam pedindo pelo jogo, ninguém está preparado para ele”

The Last of Us Part II, será exclusivo para PlayStation 4, mas por enquanto ainda não tem data de lançamento.

Rodrigo Canuto
Nerd old school, fã de Star Wars "Do or do not. There is no try!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *