REVELADO GAMEPLAY DE STAR WARS: JEDI FALLEN ORDER

E aí povo nerd,
A Eletronic Arts com seu evento pré-E3, o EA Play e apresentou 14 minutos de gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order, game está sendo produzido em parceria com a Respawn Entertainment. O jogo será um single player onde controlamos Cal Kestis, um padawan sobreviventes da Ordem 66, a história do jogo vai se passar entre os espsódios III e IV. Confira o gameplay:

A mecânica do game lembra um pouco Uncharted, Tomb Raider, é possível andar pelas paredes e usar a Força para acessar locais mais complicados, o fofinho droid BD-1, vai ajudar muito também, hackeando os locais, abrindo portas e scaneando o mapa. O gameplay apresentado se passa em Kashyyyk, planeta natal do Chewbacca e na missão mostrada é preciso resgatar um Wookie. Gostei de um detalhe, quando Cal usa seu lightsaber para iluminar o local por onde está passando. Outra coisa que gostei muito no gameplay foi o sistema de batalhas, é inevitável a comparação com The Force Unleashed, os golpes são bem legais e é possível usar a Força de vários modos, deixando as lutas bem fluídas.

Interessante também são as aparições de personagens que vimos em Rogue One: Uma História Star Wars, Saw Guerrera, que foi interpretado por Forest Wihitaker no longa, é quem da a missão de resgate a Cal e no finalzinho do gameplay vemos também um droid de segurança da série KX, mesmo modelo do sarcástico K-2SO. Também foi mostrado que teremos vários inimigos diferentes, tanto do lado do Império, como diversas classes de Stormtroopers, seus mortais Inquisidores, que apareceram na série animada Star Wars Rebels quanto por elementos do cenário, até aranha gigante vai ter.

Star Wars: Jedi Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro de 2019 para PlaStation 4, Xbox One e PC.

Rodrigo Canuto

Nerd old school, fã de Star Wars "Do or do not. There is no try!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *