Críticas Filmes

CRÍTICA – CEMITÉRIO MALDITO

E aí povo nerd,
A quantidade de remakes que Hollywood está produzindo ultimamente está absurda, algumas sem qualidade, outros apenas para ganhar dinheiro, mas às vezes acertam e é o caso de Cemitério Maldito, lançado no último dia 9, o filme foi dirigido pela dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer e que traz um elenco com Jason Clarke, Amy Seimetz e John Lithgow.

Esse ano o filme clássico completa trinta anos de seu lançamento é essa releitura, não é perfeita, mas está longe de decepcionar. Essa nova adaptação do livro de Stephen King, traz algumas mudanças do filme original, mas que no meu entendimento, ficaram boas. Claro que a comparação com o filme de 89 é inevitável e quem já conhece a história vai achar meio previsível, mas é bem feito, apesar de apelar pro jump scare as vezes…

Gostei das mudanças feitas nessa versão, isso já é mostrado no trailer, então não é spoiler, no original quem morre é o garotinho mais novo, mas nesse filme quem vai pro saco é a garotinha e criança do mal é pior que um bebê. Gostei das atuações, estão bem honestas, nunca curti muito o Jason Clarke, mas nesse filme ele está bem. Jeté Laurence, que interpreta a menininha que volta dos mortos, é muito boa e da um medo danado dela. John Lithgow é outro que está bem. Os efeitos também estão bons, o filme tem uma fotografia legal, a trilha sonora também da um clima para o filme, mas faltou Ramones… Resumindo é um bom filme, cumpre o que promete.

O Church está olhando pra você…
Rodrigo Canuto
Nerd old school, fã de Star Wars "Do or do not. There is no try!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *