Games Notícias

AVENGERS PROJECT PODE SER UM GAME CONTÍNUO


E aí povo nerd,
Há algum tempo surgiu um trailer sobre um misterioso game dos Vingadores produzido pela Square Enix, que animou muito, foi informado o nome provisório, Avengers Project, mas poucas informações, até agora, porque a Marvel apresentou algumas informações sobre o futuro game, que parece bem promissor. Confira o trailer:

Não foi dito como será o gameplay, mas segundo o comunicado a história será nova e original e terá um um universo que será poderá ser explorado por anos. O gerente de estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos, falou sobre o jogo:

“Conforme o desenvolvimento progride, nosso estúdio continua a crescer. O tremendo progresso que fizemos com o projeto nos incentiva ainda mais para alcançar nosso objetivo de criar algo que todos os fãs da Marvel se orgulharão e jogarão por muitos anos. Mal podemos esperar para mostrar o que queremos dizer com isso no futuro”

Mas essas informações ainda não tiraram o mistério de cima do game. Mas abriu duas possibilidades, o game pode ter um universo compartilhado contendo vários jogos, como o Universo Cinematográfico da Marvel ou algo parecido com um MMO, com um game com serviço contínuo.

Mas podemos esperar algo bom por aí, já que nesse comunicado também foram anunciados 15 novos membros para a equipe do projeto, em especial Stephen Barry, ex-membro da EA e da Visceral Games e Shaun Escayg, diretor criativo da Naughty Dog que trabalhou em Uncharted: The Lost Legacy. De acordo com a Square Enix, Avengers Project pode ser lançado até 2020, mas a data de lançamento ainda não foi definida. O que você espera de Avengers Project? Deixe seu comentário:

Rodrigo Canuto
Nerd old school, fã de Star Wars "Do or do not. There is no try!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *